terça-feira, 27 de setembro de 2011

Alegrias e Decepções!


Bom , você tem vários amigos que você acha que são os melhores da sua vida , e que sempre vão estar ali para tudo o que precisar... Mas quando você menos espera , nos momentos que você mais precisa deles , eles acabam te dando as costas , e você fica em um beco sem saída , procurando uma saída , mas você não encontra nadaa nem ninguém que possa te ajudar...
Ou há aqueles amigos que quando vocês se conhecem , são os melhores e você acha que nunca irão se separar , ou que eles nunca irão te deixar , mas ai quando você menos espera denovo eles esquecem de você , e quando passam por você finge não conhecer e não te dá a minima atenção...
Bom é por isso que estou passando , eu achava que tinha amigos de verdade , mas eu posso ver que esse não são amigos , são apenas conhecidos!
Mas estou aprendendo comigo mesma que nessa vida nós não temos amigo , mas sim ''COLEGAS'' que agente nunca vai poder contar... Ah! e sabe aquela frase que eles sempre dizem : ''Conte comigo para tudo!'' essa frase ditas por algumas pessoas não me fazem mais poder contar com elas!! :S

Frases: '' Se algumas pessoas se afastarem de você , não fique triste , isso é resposta da oração: ''Livrai-me de todo mal , amém!''
''E quando você menos espera a vida te vira do avesso , e você descobre que o avesso é seu lado certo!''
''O ruim das decepções é que elas vêm de quem você menos espera!''

Boom , é isso por hoje... beijinhos beijinhos ;*

Música : Say Ok-Vanessa Hudgens

Nenhum comentário:

Postar um comentário