quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

São amigos !

Bom dia pessoas, hoje 07/12/2011 eu aqui as 08:32 da manhã em plena quase férias vim aqui falar das pessoas que sempre me fazem feliz, que sempre estão ao meu lado, aqueles que quase sempre me enchem de conselhos :D


Sei que quando precisar posso contar com vocês, saibam que sempre poderão contar comigo também, quando precisar...


Os que me fazem rir todas as manhãs, em pleno começo de férias já estou morrendo de nossas resenhas, só vocês sabem as melhores resenhas, com vocês que eu passei e tenho certeza que sempre vou passar as melhores resenhas, simplesmente eu amo muitãao e sempre vou amar... (L)


De vocês só tenho a falar que é a melhor turma em que já estudei, meu eterno 2ºão e meu futuro e eterno 3ºão , vocês são os meus eternos que vão ficar para sempre, as pessoas que simplesmente marcaram a minha vida! 


Amigos(as) que simplesmente irão ficar para toda a minha vida, não importa a distancia eu nunca vou esquecer a amizade de cada um, pois a amizade de todos foi a mais importante na minha vida, sempre me fazendo rir, ou chorar de tanto rir, ou até aqueles que um dia magoaram a mim, vocês vão ser sempre lembrados...



São os momentos únicos que passamos juntos, os momentos que vão ficar guardados, pois foram os melhores da minha vida, os momentos em que estive feliz, rindo pois estava ao lado de vocês, pessoas que eu amo muitoo, meus amigos de sempre!


Bom eu só queria dizer, que simplesmente eu amo a todos, podem estar perto ou longe, ser muito amigos ou nem tanto, posso conhecer a muito tempo ou posso simplesmente ter conhecido agora, vocês simplesmente são o meu melhor,e que sempre vão estar guardados aqui dentro, vocês são simplesmente a minha segunda família haha, e eu amo muitoo...
               Pessoas EU AMO vocês (LLLLLL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário