domingo, 12 de dezembro de 2010

o Mundo da voltas !

Hoje 12/12/2010 12:09 horário de Brásilia e eu akii mais uma vez escrevendo para vs .
bom vim aki para flar de como o mundo dá voltas , gente são muitas emocões , tristezas e amores , tudo ao mesmo tempo só um coracão muiito fprte para aguentar tanto !
Esse final de semana tá sendo incrivel , muiitas noticias nessa sexta-feira 10/12/2010 me comoveram muiito , coisas felizes e trsites ao mesmo tempo , coisas q me fizeram sorrir e ao mesmo tempo chorar .
Nessa sexta uma noticia ruim me comoveu muiito , aconteceu uma coisa ruim com uma pessoa muito especial para mim , e creio q esta pessoa esteja mal por isso , mas são coisas da vida , q um dia acaba acontecendo com qualquer pessoa , e essas coisas nos temos q encara-las de frente .
Gente coisas ruim vs podem ter certeza q logo passa , e agente tem q ficar com as coias boas , q fazem melhor a nossa vida !
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário