domingo, 7 de novembro de 2010

Ahh novas amizades !

Gente faz um tempão q eu naum apareco por aqui née ...
a mais tenho uma nova para falar,conheci 2 meninas q são mtt legais :D
ahh elas tão completando o lugarzinho q tva faltando no meu coracão vey,meninas tão legais como ela só exite elas mesmo !
São elas a Leticia Canuto e Raíssa Albuquerque(Leeh e Raah),vey a tão pouquinho tempo q eu conheco elas e elas já são as minhas melhores ...
a Raah eu tou conhecendo agora mas já ée mtt especiial e a Leeh...vey a Leeh ée a minha Gêmulla como nos 2 falamos ! agente já ée muiito amgas e essas meninas eu vou levar para todo o sempree!
Leeh Raah amoo vcs amiigas !
Leeh e Raah as minhas melhores

Leeh e Raah

Leeh Canuto

Eu e a Leeh Canuto
Leeh minha Gêmulla ... Raah amigAa amos vcs duas ! são mtt especiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário