sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Vida de adolescente!!!

Só queria saber porque viida de Adolescente ée tão díficil!!!
A nossa viida tem seus altos e baixos...
agente sofre por AMOR,sofre por uma AMIZADE...são tantas coiisas!!!
simplesmente faz parte da nossa viida!!!
 
Eu viim aqui contar para vcs uma coiisa q eu seii q muiito maiis da metade dos adolescentes já passou por isso...
qm nunk teve sua primeira PAIXÃO???E diante dessa primeira PAIXÃO qm nunk teve sua primeira DESILUSÃO AMOROSA???É viida de adolescente é complicada cheia de tristezas,mas a viida naum ée feiita só de tristezas,agente tem q pensar nas alegrias também...falo por miim q já tive muiitas desilusões,mas estou aprendendo a me dar com elas...
Digo a vcs quando estiverem sofrendo por uma AMOR eu digo para vcs se levantarem naum chorar olhar para essa pessoa q te faz sofrer e dizer para ela q seja FELIZ pq vc ée maiis FELIZ ainda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário